Para que uma devolução ou troca possa ser efetuada, é preciso que você tenha guardado a nota fiscal e o termo de garantia que recebeu junto com a entrega do pedido. Aconselhamos que para casos de troca ou devolução, mantenha também arquivados os e-mails relacionados à sua compra.
A embalagem original do produto comprado, assim como os manuais, itens e acessórios que o acompanham devem estar preservados em boas condições e serão avaliados por nossa equipe
Ao receber a sua coifa
Para efeito de devolução ou troca do produto por desistência, o que pode ser feito num prazo de até 15 dias após o recebimento, guarde a embalagem e a mantenha em bom estado.
Se você deseja trocar ou devolver um produto que comprou no Clube da Boa Cozinha, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (21) 2402-5353, WhatsApp: (21) 97471-6753 e pelo e-mail atendimento@clubedaboacozinha.com.br.
Devolução por arrependimento
Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada no Clube da Boa Cozinha, o cliente terá 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do pedido, para solicitar o cancelamento.
O produto a ser devolvido será avaliado e deve estar em perfeito estado de conservação.
O valor integral da compra só será reembolsado ao cliente após o recebimento e análise do produto feita pelos nossos técnicos.
Caso o produto não esteja em perfeitas condições, a devolução será recusada e o custo do frete de retorno será cobrado do cliente.
Restituição de valores
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor da compra será efetuado via DOC na conta-corrente do responsável pelo pedido. O prazo da restituição em conta será de até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição e análise.
Para pagamentos por cartão de crédito, os cancelamentos e estornos serão feitos de acordo com as normas e prazos da administradora do cartão utilizado.