Trocas e devoluções

Para que uma devolução ou troca possa ser efetuada, é preciso que você tenha guardado a nota fiscal e o termo de garantia que recebeu junto com a entrega do pedido. Aconselhamos que para casos de troca ou devolução, mantenha também arquivados os e-mails relacionados à sua compra.

A embalagem original do produto comprado, assim como os manuais, itens e acessórios que o acompanham devem estar preservados em boas condições e serão avaliados por nossa equipe

Ao receber a sua coifa

1. Quem for receber o pedido no endereço indicado deverá, no momento da entrega, conferir os produtos e a nota fiscal.
  2. Nunca aceite um produto com a embalagem aberta ou violada.
  3. Guarde a nota fiscal e o manual em um lugar de fácil acesso.

Para efeito de devolução ou troca do produto por desistência, o que pode ser feito num prazo de até 15 dias após o recebimento, guarde a embalagem e a mantenha em bom estado.

Se você deseja trocar ou devolver um produto que comprou no Clube da Boa Cozinha, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (21) 2402-5353, WhatsApp: (21) 97471-6753 e pelo e-mail atendimento@clubedaboacozinha.com.br.

Devolução por arrependimento

Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada no Clube da Boa Cozinha, o cliente terá 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do pedido, para solicitar o cancelamento.

O produto a ser devolvido será avaliado e deve estar em perfeito estado de conservação.

O valor integral da compra só será reembolsado ao cliente após o recebimento e análise do produto feita pelos nossos técnicos.

Caso o produto não esteja em perfeitas condições, a devolução será recusada e o custo do frete de retorno será cobrado do cliente.

Restituição de valores

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor da compra será efetuado via DOC na conta-corrente do responsável pelo pedido. O prazo da restituição em conta será de até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição e análise.

Para pagamentos por cartão de crédito, os cancelamentos e estornos serão feitos de acordo com as normas e prazos da administradora do cartão utilizado.