Segurança e privacidade

O Clube da Boa Cozinha se compromete em manter a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante a navegação em nosso site e em todo o processo de compra. O tráfego de dados pessoais é feito com dados criptografados (codificados com certificação SSL – Secure Sockets Layer). O Clube da Boa Cozinha não processa pagamentos em seus servidores e não armazena informações de cartões de crédito dos clientes.

Envio de e-mails
Só enviaremos mensagens institucionais e promocionais para você caso tenha optado por receber nossos informativos. Todos os e-mails que enviamos trazem opções de cancelamento para aqueles que não desejarem mais receber nossa comunicação. O cancelamento dos envios também pode ser solicitado por meio dos canais de atendimento do site.

O Clube da Boa Cozinha utiliza ferramentas que coletam informações comerciais sobre a utilização de nosso site e de seus serviços com o único objetivo de analisar a eficiência de nossa loja virtual e, assim, melhorá-la. A utilização e eventual divulgação dessas informações é feita de forma genérica, sem nenhum dado que possa identificar nossos visitantes.

O cadastro em nosso site implica em aceitar essas condições. O Clube da Boa Cozinha se reserva o direito de, a qualquer tempo, alterar essas condições, publicando aqui no site sua versão atualizada.

Dúvidas sobre segurança e privacidade?
Estamos a sua disposição para tirar quaisquer dúvidas por meio de nossos canais de atendimento.