Como comprar

Fazer compras no Clube da Boa Cozinha é simples, fácil e rápido, basta seguir esses passos:

1. Escolha a coifa que você deseja navegando pelas janelas de categorias, de ofertas ou digitando a que você procura no campo de busca localizado no alto da página.

2. Confira as informações da coifa que escolheu, principalmente detalhes como suas medidas, tipo de iluminação, de instalação e acabamento.

3. Descubra o valor do frete, formas de entrega e prazo preenchendo o número do seu CEP no campo específico para isso.

4. Depois de conferir todas as informações, clique no botão “adicionar ao carrinho”.

5. Para incluir outros produtos na mesma compra, repita os passos acima.

6. Quando tiver selecionado todos os produtos que deseja, clique no ícone do carrinho para ser levado ao mesmo. Confira os produtos que estão no carrinho e coloque seu CEP para que seja feito o cálculo do frete e você seja informado sobre o prazo de entrega.

7. Ainda no carrinho de compras clique em "Fechar Pedido". Preencha seu email e clique no botão "Continuar". Se você estiver fazendo sua primeira compra no Clube da Boa Cozinha, será necessário fazer antes um rápido cadastro dos seus dados pessoais e de entrega para que seu pedido possa ser finalizado.

8. Depois ter colocado seus dados pessoais e de entrega, escolhido a forma de pagamento, clique em "Finalizar Pedido". A navegação no Clube da Boa Cozinha é segura, todas as informações que você fornecer serão criptografadas e os dados de seus cartões de crédito não serão armazenados.

9. Após finalizar a compra, você será redirecionado a uma página de confirmação e receberá automaticamente um e-mail com a confirmação da sua compra. Seu pedido só será liberado para a entrega após a compensação do pagamento do boleto bancário ou da autorização da operadora do cartão de crédito. Você também receberá um e-mail quando o pagamento for aceito ou recusado.

10. Em caso de dúvidas ou se precisar de ajuda, você pode em contato conosco pelo telefone (21) 2402-5353, WhatsApp: (21) 97471-6753 e pelo e-mail atendimento@clubedaboacozinha.com.br e teremos o maior prazer em ajudá-lo.